terça-feira, 18 de dezembro de 2012

XoXo GG

TÔ DEPRIMIDA! 

Chegou ao fim a única série que eu acompanhei fielmente durante seis anos da minha vida. SEIS ANOS.
Posso lembrar do primeiro dia que eu assisti o primeiro episódio de Gossip Girl. AFF
Posso lembrar também dos gritinhos que eu dava em frente ao computador. Das ligações pra minha vizinha pra falar de GG. A primeira pergunta que eu fazia quando entrava alguma menina nova no colégio era " VOCÊ ASSISTE GOSSIP GIRL?" HAHAHAAH

Em paralelo a essa série eu posso fazer uma restrospectiva da minha vidinha também. TANTA coisa aconteceu comigo enquanto Serena,Blair, Chuck, Dan e Nate viviam suas vidinhas no Upper East side <3

Maaas hoje foi o dia de dizer ADEUS, ou melhor XOXO Gossip Girl.

Uns looks pra gente se inspirar e adaptar pra real life!

Meu preferido da Serena, já até sonhei com esse vestido HAHAHA. 









Tinha uma calça dessa igual da Ivy Dickens na C&A, eu a PEGUEI e NÃO trouxe pra casa :(  Me matem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário