sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Look do dia: Blazer vermelho!

Oieeee meninas, tudo boom??

 No post passado eu comentei que tinha como alternativa quando não encontrava o que eu desejava ou estava acima do preço que eu gostaria de pagar, sempre peço pra minha avózinha costurar pra mim. E eu quando coloco uma coisa na cabeça, NÃO CONSIGO TIRAR!! O queridinho da vez era uma blazer vermelho, e eu sempre que encontrava com o bendito nas lojas olhava, olhava e olhava mas não sentia AQUELA vontade de comprar sabe??
O objetivo era de leva-lo pra BSB que diziam que a noite fazia muito frio, não fez. E ele ainda foi "O" incomodo da minha mala HAHA. Dai me chega o verão e ele ficava lá, me olhando meio tristonho e esquecidinho. Semana passada foi o aniversário de um ano da minha priminha e fez um friozinho, com chuvinha, olhei pra ele e PORQUE NÃO? Vem cá que hoje vou lhe usar haha. E a miavó autora da peça ficou super feliz de me ver usando-o hihi.

*Meninas, eu sou muito enrolada pra me arrumar e eu ainda não aprendi a tirar fotos dos looks direitinho, prometo que isso vai mudar haha*

Bora veeer:



Bom, combinei o blazer com uma blusa azul marinho com detalhe de renda no colo. E tô amando combinar várias cores com o azul marinho. A calça jeans é daquele dilema que tamanho eu visto?? comprei, super cedeu, fica super larga e não combina com muitas coisas mas vesti e gostei HAHAHA. E o Blazer que a vovó fez, ficou lindo né? Fiquei em dúvida sobre essa barra branca no punho, as vezes gosto e outras odeio AHAHA

E ai gostaram??? Com o que mais combinariam o blazer??

Beijoos



3 comentários:

  1. Adoro vermelho, e o blaser dessa cor ainda é uma das coisas que faltam no meu guarda roupas!

    Adorei! Tá linda! Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Aii que coiiisa linda! A combinação de vermelho e azul marinho é diviiinoo s2
    Beijo beijo ;*
    http://blogdamaryh.wordpress.com/

    ResponderExcluir