domingo, 13 de janeiro de 2013

Sessão pipoca do dia!

AS VANTAGENS DE SER INVISÍVEL

Vocês TEM que assistir,  beijos e acabou o post :* hehe

Não me surpreenderia se eu visse uma crítica assim em algum lugar, porque é surreal o que esse filme passa pra gente. O filme já fala de uns assuntos que eu mais amo e tento preservar nessa vida: A Amizade. 



Ele é baseado no livro de Stephen Chbosky que conta a história de Charlie, suas experiências, suas tristezas, suas alegrias, novos relacionamentos e auto conhecimento .  E ele conta isso tudo em forma de cartas pro seu único e melhor amigo que morreu. A partir dai sua vida muda completamente ao conhecer Sam e Patrick e aprende o valor da verdadeira amizade com seus altos e baixos. Diversas vezes os conflitos de Charlie fizeram eu me identificar com ele, e é impossível você não se alegrar e sofrer junto durante o filme. Quando eu gosto de alguma coisa fico pensando dias e dias na mesma, e demorou muuuito pra eu "deixar" de pensar. Já que esse filme me deixou sentindo infinita!


Bom, espero que vocês gostem assim como eu gostei. Agora estou lendo o livro que é mil vezes mais detalhado que o filme e eu possa amar também. 

E vocês? Já leram? Já assistiram? Me contem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário