quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

ME SEQUESTRARAM: MAS TÔ DE VOLTA!!

Aiiiii que saudadinha desse lugarzinho <3 CARACA, sumi sem explicações. Mas dessa vez a culpa não foi minha HAHAHA Na verdade foi, e esse sumiço foi proposital...
Sabe quando você se vê vivendo somente pra uma coisa ? Então, nessas férias as coisas mais expressivas que eu fazia era dormir as 5:00 da manhã, acordar as 14:00 e o resto do tempo era destinado ao computador. Tinha preguiça até de ir na padaria comprar um pão UAHUA Percebi que isso tava acabando comigo e resolvi dar um basta né? POR FAVOR, tinha um mundo lindo la fora pra eu viver e eu me aprisionando. Pelo amor de deus. Fiz uma rehab interna nesse período e no carnaval (EBAA) e voltei ao normal. Tenho bastante novidades e tomei umas decisões que creio eu, serão muito benéficas pra mim nesse ano de 2013, e contarei tudinho aqui no blog passo a passo, que vai servir como animo e força.

Bom, esse só foi um post que devia ter feito antes da minha "limpeza técnológica" né?

Beijoos e amanhã to de volta :)

2 comentários:

  1. Olá, olha eu invadindo seu cantinho outra vez...
    Só estou passando para avisar que o dia do sorteio esta chegando, será dia 01.03, então se ainda não se inscreveu e gosta de unhas decoradas, passa lá.
    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html#comment-form
    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Beijos! **

    ResponderExcluir
  2. ADOREI o nome do blog, muito bom!!! Parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir