sábado, 13 de abril de 2013

SUMIU, ACHOU!

CARACA! Tem tempo né? haha
Março foi um mês complicadíssimo pra mim e parece que durou três meses. TERRÍVEL. Foi o mês das piores decisões e situações possíveis. Não tinha TEMPO e confesso que nem vontade de vir aqui nesse espacinho porque tava tristinha, tristinha. Mas agora chegou abril, o mês mais lindo desse ano <3 e parece que tá tudo melhorando. Nesses dias tensos com problemas na faculdade que me tiraram o sono, tirei uns diazinhos cázamigas dedicado a esse Rio de Janeiro lindo, e a primeira parada foi o meu velho CCBB na exposição Movie-se e depois a minha queridinha Confeitaria Colombo. Vamos ver??

DIA DE SOL, VENTINHO E COR:

                                                                Eu e as bonitans!


Minha relação com esse vestido é MUITO bizarra. Quando eu o vi na C&A eu ENLOQUECI porque eu to numa vibe cores e esse vestidinho era a síntese disso tudo, então eu olhava pra ele e via várias coisas novas vindo por aí #internaqueédoida. Ai tá, passou um tempo e eu não CON-SE-GUIA usar esse vestido de jeito nenhum, enjooei total e queria porque queria dar um FIM nele. Sério, o mesmo surto em tê-lo eu tive em querer desfaze-lo.Passado esse piti e ainda num tô ryca pra ficar desprezando roupa assim AUAHAU o aceitei na minha vida e hoje eu só sou lovinhos com ele.

TÁ BOM, CHEGA DE ROUPA QUE O POST É DESSA CONFEITARIA LINDA, MARAVILHOSA E GENTE. PORQUE TÃO LINDA? PQ TÃO HISTÓRICA? PQ TÃO PASSADO ? PQ TÃO PRESENTE? PQ TÃO COLOMBO?  <3 #mãecompraacolobopramim


                            O milagre do look inteiro, nunca visto antes nesse blog UHUAHUA

Deu pra olhar pra essa entrada e se transportar pro passado?????? ENTÃO PERA


                                                                  É muita lindeza.




                                     Art Noveau, e esse teto? <3

Bem, ai depois de admirar essa beleza toda, perder o folego e imaginar altas coisas. Porque eu sou assim né, imaginativa que sobrevive de historinhas internas pra quem sabe, se tornar realidade:
                                                 APROVEITEI E FIZ UM 0800-TÔGORDA


Tartelete de Chocolate s2 




Aii, como é bom estar de volta. Beijos e até




2 comentários:

  1. AêêÊÊêêê!!! Até que enfim menina! Vira e mexe vinha aqui e nada! Até pemsei que vc tinha desistido...Ainda bem que não!

    Ainda bem q tu não desfez do vestido, ufa! Eu ando numa vibe vestidística(sei que essa palavra não existe#aloka) e me apaixonei por ele!

    Tbm amo história, as vezes viajo nos casarões (e casinhas tbm) históricas! Como nosso país nãO VALORIZA, NÉ?!

    Não some mais não, heim?!

    Bjoks

    VIDA DOIDA!
    mellnasgon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiee Mell, AHAHAHAH pode me dar uma coças tá? Desisti nãão, vou tentar vir nesse cantinho seeeempre.
    Também tô numa vibe vestidística #novaspalavraseuamo. esse semana que vou mostrar um que usei no meu aniversário que tô apaixonada!

    Voltes sempre, beijoos

    ResponderExcluir