sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

E você? Usa vestido longo?

HELLOOOOOOOOOO GIRLS.

Gente desculpa MESMO o sumiço, mas a desculpa da vez (cof cof) é a corrida pras vagas nas aulas da faculdade. Montar grade é um SACO né? Sdds quando meus horários já vinham prontos no colégio <3

Sendo assiiiiiiiim, no sábado passado eu resolvi ir no CCBB-Centro Cultural Banco do Brasil aqui no Rio de  Janeiro. Então em um dia ensolarado e lindo de sábado atravessei a ponte Rio-Niterói  pra encontrar azámigas cariocas e tomar um banho de cultura com ares parisienses. A exposição chamava-se Impressionismo: Paris(<3) e Modernidade e eram obras primas do acervo do Museu  D'orsay de Paris.

OK. Porque o Brasil não investe mais em "eventos" culturais assim? Já que a resposta pra essas exposições estão sendo mais que POSITIVAS. E a máxima "Brasileiro não têm cultura" ou "Brasileiro só gosta de cultura no estrangeiro" está sendo DERRUBADA. Em um dia de sol que beirava uns quase 40º no RIO DE JANEIRO PURGATÓRIO DA BELEZA E DO CAOS hehe, muitas pessoas trocaram a PRAIA pra ficarem em um fila de 4/5 horas sem ter noção da hora que sairiam de lá... ENTÃO BRASIL CULTURALIZE MAIS QUE A GENTE GOSTA. 

A FILA GOSTOSÍSSIMA QUE EU ENFRENTEI (sendo que essa era a da parte de trás do CCBB, ainda tinha a lateral dele)



BEM VER O LOOK CULTURAL HAHA:





Relevando minha carinha de cansada, me digam que esse vestido não é LINDO???? Quando eu vi me apaixoneeeei! OK, eu me apaixono pro ~quase~ tudo. Minhas compras vem do nível de amorzinho que eu sinto pela peça. Maaas ainda sim fiquei em dúvida de trazer porque o preço dele não era tão apaixonante pra uma única peça e depois de uma avaliação criteriosa HAAHAHAHA e porque mamis me incentivou. Trouxe né. 
O que eu gostei dele foram as combinações das cores, o corte dele e o fato da estampa do lenço pelo menos o da saia né ser "continua" na frente que é o que importa hehe AH E ELE É LONGO NÉ <333333 

Acho que parei de comprar longos por ele. Já estou ficando previsível igual aquele boom da estampa de onça que eu eu criei uma paixão platônica e comecei a receber vários presentes com tal estampa e GENTE. Tomei birra, posso nem ver que me da agonia e tive que gritar ao mundo que PAREI COM ONÇA. haha

Bom, "prometinhooo" vir mais aqui ok?? Beijooos






Um comentário:

  1. Uaal, eu adoro programas assim. Sou ratinha de museu rs

    Esse vestido é muuuuuito lindo! Adorei


    Beijo beijo

    ResponderExcluir