quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Look do Dia- Visita à Ilha Fiscal

Hellooooo, como estão??

Fiquei meio sumidinha porque FINAL DE SEMESTRE ENLOUQUECE #oremos.

Há uns dias atrás (bem atrás haha), fiz uma visita a Ilha Fiscal aqui no Rio de Janeiro, aham aonde aconteceu o último baile do império. E eu que amo essa áurea de realeza #luxo #ryqueza #suntuosidade, não ia perder a oportunidade né já que S E M P R E tive vontade de conhece-lá, sempre mesmo. Achava o máximo a ideia de uma castelo no meio da Baía de Guanabara, de ter ares góticos, vitrais coloridos e toooda uma história por trás dele e não menos importante é que no futuro EU me casarei lá HIHI.
Começamos o passeio ao 13:00 pegando a traineira  no final da Praça XV na Marinha. O dia tava feio e mar agitado e muuuuuuito frio na voltar, quase morremos!
Chegando na Ilha eles dividem o grupo por seção só que não sei muito bem o critério. O único que entendi foi a divisão das crianças. #aburra
Dai uma guia muito simpática vai te levando você por to-do o canto do castelo e te explicando tudinho. Lá não é muito grande mas tem muuuita coisa a ser vista já que eles mostram os trabalhos da marinha também (aff) HAHAHA. Não vou colocar muitas fotos internas porque acredito que vai perder o encanto.


A entrada <3


VEM GENTE, VEM DE LOOK!



                                                                  E essa cara de "tira logo, tá cansando minha beleza" HAHAHA






Well, esse máxi colar tchucozinho que eu bati o olho e amei, me salva sempre nos looks preguicinhas pra dar um thãn. Essa blusa listrada que também são pros diazinhos de preguiça, que não sei se é só comigo mas coloco um listrado e me sinto mais arrumada HAHAH e essa calça #maravilhosalindaazulbic nhow nhow nhow! Amor <3, ela é a queridinha do meu armário e ela tá até cansada de ser usada por mim. A minha bolsa caramelo (?) que eu adoro de paixão e corre quando me vê também. E ahh, acho que mais uma vez eu usei o combo "NÃO" pras gordinhas HAHA Tudo que aumenta valoriza
listrado horizontal + colorida que aumenta+ousadia&alegria.

Aii, vamos parar né??? Usar o que eu quero e ser feliz. 



E aíii gostaram girls??? O que adicionariam, tirariam???
Beijoos e até


Um comentário:

  1. Final de semestre é realmente enlouquecedor hahaha

    Você é linda e adoro seu estilo.
    Lembrei de te favoritar agora, então estarei sempre aqui, sem falta!
    Beijos

    ResponderExcluir