sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

LOOK DE NATAL s2

OK! Eu sou MUITO cara de pau, plmdds. Quase 2013 e eu venho publicar look natalino né? Mas como nunca é tarde estoy aqui. 

E como foram de Natal?? Eu amei o meu <3 Foi bem fofo, a família reunida, todo mundo rindo, confraternizando. Fora que diferentemente dos outros anos eu achei que esse Natal demorou muuuuuuuuuito a chegar, e parecia que eu não comia aquelas comidas deliciosas (sem paças, por favor) a anos. Então eu me acabei HAHAHA

Fiquei um bom tempo durante o dia pensando em qual roupa usar, só que, me deu uma alergia BIZARRA que começou a piorar e na hora de me arrumar perdi toda a minha energia. Então usei um look que eu já tinha usado pra um aniversário da minha amiga numa ~balada~. Mas acho que caiu bem pra uma ceia natalina HAHAAH. Como no dia eu fiquei com uma cara terrívelmente inchada e só passei um batomzinho pra não dizer que não passei nada. Tô postando MEIO look então ok?


VEM DE LOOK NATALINO:



Bom, acho que nesse dia eu também tava com alergia, minha cara tá muto boa não HAHAHA.


Enfim, ESSA BLUSA MARAVILHOSA de crochet #tendência sempre me faz suspirar quando eu abro o armário. Crochet preto com fios prata <3 Essa eu ~roubei~ do atelier da minha tia, e surrupiei outra em crochet preto e fios coloridos bem ANOS 70'S. 

O que eu mais gosto dela é que vários pontos são trabalhados em uma mesma blusa! No busto o ponto é mais fechado, no colo, nas mangas , e na cintura são mais abertas. 

E a barra da blusa é trabalhado outro ponto. É DE MORRER NÉ? E Me joquei na onda do sutiã a mostra e coloquei um rendado que na foto não da pra ver #chatiada. 

Daiiiiii, na parte de baixo que só aparece um tico  coloquei uma saia preta sem ser colada néam, que eu já usei em um look e mostrei aqui no blog. E ah, nos pés (sorru gente, não me matem) mas tentem visualizar, coloquei uma sapatilha dourada rosé, a mesma que eu usei no look de balada de brasília. BOM, foi isso. JURO que quando eu usar esse look de nobo e COM CERTEZA isso vai acontecer, prometo que tiro ele completinho. 


* E pra quem quiser essa blusa linda e maravilhosa e não é de Niterói, ela recebe encomendas pelo e-mail: mariaines.augusto@gmail.com. Você fala como gostaria, manda referências, ela manda as fotos de alguns modelos ou vice-versa, você manda as suas medidas e ela faz lindamente :) Não só blusas, têm saia, saídas de praia, casacos. Tudo em crochet #amor



E aí meninas, já estão pensando no look de ano novo? BORA ARRASAR NÉ????
Beijoos e até.

Um comentário:

  1. Fiquei curiosa pra ver o look completo. Essa blusa é sensacional de linda!
    Querida, para favoritar o Linda GG vc pode salvar ou entre seus favoritos de página, ou aqui no blog. Vi que você tem ali na lateral o item "A Seguir", favoritei o seu colocando nesse mesmo espaço só que no meu blog. No fim de todos os blogs desse item tem uma ferramentinha bem pequenininha no cantinho, clica ali e vai abrir uma página para você adicionar todos os blogs que vocÊ gosta e acompanha, para receber as atualizações.
    Beijos e feliz ano novo

    ResponderExcluir