sábado, 1 de dezembro de 2012

ArqTrip BRASÍLIA - Mala e Look 1º dia

A primeira coisa que eu pensei ao organizar a mala da viagem, foi sair do Rio com todos os looks e combinações mais ou menos montados. Como seriam apenas 3 dias e 2 noites eu me recusei a sair com uma mala gigante para tão pouco... Eu escolheria a "M" pra não passar aperto e não ir com algo muito grande, mas fui forçada a ir de "P" porque a mala média estava ~viajando~ também #chatiada, fora isso só me restava a grande mas nem cogitei . Por isso a vida me propôs um novo desafio, o de não dar ALOCKAA e fazer caber todas as minha roupas e sapatos em uma mala pequena! E CONSEGUI! Como disse mamãe: Operei um milagre! Diziam-me assim de dia um calor infernal e a noite muito frio.

Na mala eu coloquei:
02 blusas pro dia
02 blusas pra noite
01 camisa de renda pra noite
01 blazer vermelho (acabei não usando, fez muito calor a noite)
01 saia de paetê pra noite
01 saia longa
01 vestido
01 sandália salto (meu cansaço não permitiu)
01 sapatilha douradinha (usei pra noite)
01 rasteira
e meus cremes

Desses itens, a sapatilha e a rasteira foram na bagagem de mão em um saquinho de TNT, junto com a bolsa da câmera, casaco necessaire de maquiagem e uma bolsinha com as bijoux! Ah e coloquei a bolsa que ia usar no dia a dia dentro dessa gigante de mão :) HAHAHA Na verdade, analisando bem fiz alocka sim, mas uma alocka prática hahaahaha.

A dinâmica foi mais ou menos assim: Saimos 8:00 da manhã do Rio e logo que chegássemos em BSB às 10:20 já iriamos conhecer a cidade, por isso chegando lá eu nem trocaria de roupa e essa lógica foi usada pela maioria. Look 1: calça estampada + regata branca + slipper com spikes. (esqueci totalmente que passaria no raio-X e tive que passar descalça HAHAHA. Não tive tempo de tirar fotos bem nítidas do look, o dia foi muito corrido!
 Vamos ver???
Pra quem não me conhece, sou a 3ª da esquerda pra direita. (oiii, prazer)



Relevem minha cara de cansada :(

Muitas gordinhas têm medo de usar calça estampada por acharem que as engorda, ainda mais essa com estampa pequena e coloquei uma REGATA BRANCA. hahaah Combinei tudo que dizem que gorda não pode usar #OUSEI. Achei que a combinação funcionou porque o decote e o corte da regatinha são mais abertos e ela não me deixou reta. Já a calça ela é estampada mas é delicada e não chama muito atenção. O slipper deu uma desviada do look sendo O ponto de cor. E a bolsa caramelo tiracolo que não desgruda de mim :) 

E advinhem da onde esse look é? da Marisa, de mulher pra mulher rs 
O slipper é da moleca e eu fiquei suuuuuper dúvida entre esse neonzinho (que jurei nunca usar) e o preto. Mas achei melhor esse que é diferente e blábláblá e agora vivo cobiçando o outro. Vai entender!

E vocês o que acharam? gostaram? O que mudariam?? 



Um comentário:

  1. Tami, suas fotos de Brasilia ficaram otimas e eu adorei o look. Super confortavel e ao mesmo tempo arrumadinho :-) arrasou. Continue atualizando o blog ok?

    ResponderExcluir