domingo, 2 de dezembro de 2012

what color is your life? Looks 2º DIA

Hellooo Queens! Tudo bem?

Eu atualmente tô numa vibe MUITO colorida e venho aderindo a "what color is your life?" e venho respondendo pra mim mesma: TODAS. Um tempo atrás eu abria meu armário e via uma matiz bem sóbria: cinza, preto, preto, verde escuro, uns branquinhos, bege, roxo etc. Enfim, só cor escura e eu ficava muito deprimida e vivia reclamando HAHAHAHA. Porém esse ano eu resolvi abrir as paletas de cores disponíveis nesse mundo pra minha vidinha e faço A DOIDA e tô me jogando "cootudo". To até deixando as portas do meu armário abertas de tão colorido que ele está    hahahaah


Ah, desculpinha por não ter foto mais nítidas do look, porque isso aconteceu em um momento que ainda estava fazendo a metida e esnobando o blog. hahaha

BORA VER O LOOK!



Essa blusa foi amoooor a primeira vista, eu TINHA que levá-la de qualquer jeito e era filha única sem preço!! O que me conquistou nela foi o tecido tipo seda, as listrinhas coloridas e o corte dela, que estava querendo uma assim a tempos!!! Muitos coraçõeszinhos pra elaaaa : 

Essa saia eu só trouxe porque foi a que vestiu melhor que a outra. Dai eu fiquei em dúvida, e a vesti de novo. A partir da segunda investida fui me apaixonando loucamente até que ao mudar de posição tinha reparado no degradê dela (ALOOU, lojas bora investir numa iluminação melhor nos provadores?) AI não teve mais jeito, podia sair dali vestida com elaaa???? Muito mais que corações pra saia! Essa é a segunda saia longa que eu invisto e não me arrependi

Arrematei com um cintinho fino e uma rasteira que eu comprei a beira do desespero por causa de uma sapatilha assassina!  Bom eu amei esse look que foi suuper confortável de usar, já que entraríamos em lugares que não eram permitidos shorts e regatas e eu tinha ""esquecido"" minha calça jeans e não tava afim de calça nesse dia! 

Look: Todinhow Leader menos a bolsa de guerra e a rasteira.


Look Noite

Pensei bastante se colocava aqui ou não, porque eu tomei um implicância com esse look inteiro ou com meus braços não sei :( HAHAH
Mas achei que seria legal mostrar opções pra noitada por aqui.
Nesse dia tínhamos ido a uma boate na Asa Norte de brasília a "Garota Carioca" agora PENSEM. Saímos do Rio de Janeiro pra uma boate inspiradinha na Cidade Maravilhosa hahaah. A boate é beeem inspirada nos ambientes boêmios do rio só que toca sertanejo! E nesse dia a gente super incorporou e saímos de lá sabendo todas as músicas. Aproveitei bastante já que tinha passado um perrengue bizarro antes. Perdi minha identidade com o dinheiro dentro e ao chegar pra pegar o táxi CADÊ??? Ai implorei pro meus amigos voltarem comigo e no caminho lembrei que a chave do quarto também estava lá e outra estava com a minha amiga que tinha ido pro outro táxi OU SEJA, já estava chorando dizendo que não ia voltar e ia passar a noite no quarto alone forever caso não achasse minha id e meu dinheiro HAHAHA. O concierge do hotel me deu outra chave e a id tava la me olhando em cima da bancada da tv, depois disso tive que correr porque meus amigos queriam me matar :( HAHAHA.

VEM VER O LOOK :


Gatinha assanhada cê tá querendo o queeeeeeee

EU QUERO MEXEEEEEEER!



Esse look foi meio no improviso, apesar de eu ter levado bastante blusas pra noite, só tinha levado a saia de paête porque a preta foi ignorada. A dificuldade foi por conta que todos diziam: dia quente e a noite frio. Só que NÃO foi isso que aconteceu e as blusas que eu tinha levado eram pro frio ou achei que não combinavam com a saia e etc. Esse foi o melhor meio que achei. 

E SIM sapatilha pras baladis gentyyy, tô adorando comprar umas mais arumadas pra esse fim, acho que esse ano só usei salto em uma e me arrependi. E reparem que todas as minhas amigas também estão com as tais nos pézinhos, até quisemos voltar atrás afirmando que ia dar um ar de "menina má" (hahaha) no look mas não nos rendemos. 

A regatinha preta com uma transparencia básica no decote e ela é curtinha na frente e mais longa atrás. A saia de paetês também foi filha única e amor a primeira vista e estava querendo a teeempos!

O que ajudou o look a não ficar tão básico assim foi o máxi colar com spikes na ponta e a pulseira de spike gigante HAHAHA. A bolsinha não dá pra ver direito mas é linda toda brilhosa.

Dá onde? Saia C&A, Regata: Leader, Sapatilha: Beira Rio, Pulseira: Feira de Antiguidades Praça XV, Máxi Colar:  Grippon   ( implorei pra amiga minha comprar porque em Niterói não têm).




E aí? Gostaram? O que usarariam ou não? O que mudariam?? 











Um comentário:

  1. O nome do blog é sensasional!! Adorei rs

    E esse degradê da saia longa? Gente, que saia mais linda. Preciso de uma assim pra mim!
    Esse seu look noite é exatamente o que eu estou há duas semanas procurando em todas as lojas da cidade e não encontro :(
    Preciso de um look assim para uma festa. Continuarei caçando.
    Você é liiinda!
    Voltarei muito aqui

    beijos

    ResponderExcluir