quarta-feira, 28 de novembro de 2012

ALÔ? TEM ALGUÉM AI???

Não começarei esse post com promessas de que "agora em diante será tudo diferente" "irei atualizar o blog sempre" blá blá blá. Vou continuar o blog por uma livre e espontânea vontade (como sempre) e mais cedo ou mais tarde pode voltar acontecer essa processo de ~hiatus~, já que descobri que o que eu tenho mais é preguiça.
Mas, 2012 foi tão bom pra mim que me deu animo de 'começar' coisas interrompidas, começar coisas nunca iniciadas, experimentar e vivenciar novas coisas. Deixei de ficar nas idealizações, nos pensamentos e resolvi VIVER o real, o tocável. Em 2012 conheci pessoas maravilhosas, lugares maravilhosos, me aventurei mais, fiz coisa simples que creio em nenhum outro tempo eu faria. A principal mudança disso tudo foi a faculdade de Arquitetura. Quando eu escutava pessoas que cursaram dizendo que o curso fez ver o mundo quando outros olhos, eu não entendia muito bem. HOJE eu entendo, e gostaria de compartilhar isso com vocês, não limitando os posts somente ao mundo plus size e também do mundo, do novos olhares, da minha nova vida, da nova Thamires ou a que eu não sabia que existia dentro de mim :)
Sejam vem vindas (os).

Nenhum comentário:

Postar um comentário