segunda-feira, 6 de junho de 2011

What * is that?

Sou a Thamires, peso indefino por não ter uma balança por perto, mais sei que são muitos, sonho em ser uma arquiteta, e sou gorda ÓHH! HAHAHA
Bom, Fiquei dias e dias pensando se era isso mesmo que eu queira fazer.
E sim é, um blog pode ser 'sinônimo de expressar-se, e esse espaço sera exclusivamente para esse feito.. Não para mudar os conceitos e ideologias de alguém, e sim mostrar que podemos sim conviver com o diferente! E é daquele jeito que dizem, como é mesmo ? Fora dos padrões? e Eu digo : GENTE QUE PADRÃO? Por um acaso ao nascermos viemos com alguma espécie de MANUAL? Do tipo coma isso, pese isso, não faça isso, você tem que ser ASSIM (imagine aqui uma foto da linda da gi$ele), porque só assim você e blá blá blá #nãoenxemeusaco.
Ah aqui também não é um espaço de : Vai la amiga, ataca a geladeira e coma tudo o que você tiver vontade, sem pecados, isso.. só isso? come mais vai... NÃO É NADA DISSO, o objetivo também não é esse! O objetivo é seila, é que quase todo mundo tem um blog mostrando a essência de ser gordinha, gorda, gordona, whatever, o que seja e que não é um bicho de 234234 de cabeças ter umas gordurinhas hospedeiras, querendo aconchego e pronto quis fazer isso também! Posso? atá obrigada! E apesar de todos os olhos tortos, arregalados que recebemos vivemos sim e MUITO FELIZES, porque se a felicidade for referente aos números da balança! ESTAMOS FEITAS!
E esse espaço vai oferecer...
Contar antes sempre estraga a surpresa, acho melhor então vocês me acompanharem sempre né?
Ah e uma música que me ajuda muitos quando estou pra baixo:


file://www.youtube.com/watch?v=FlYRW1e3lCM
beijoooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário