segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

THE OSCAR GOES TO...

Quem ficou ligadinha no Oscar ontem hein??

Não desgrudei da tela um minuto desde o red carpet pra ver TODOS os looks baphos, no maior estilo "Quando um vestido vale mais que uma estatueta" HAHA. Felizmente, consegui ver TODOS os filmes e corri MUITO contra o tempo, e pude pelo menos ter "clareza"nas ideias dos ganhadores e achei todos os justos. E CLARO que eu deixei pra ver os melhores filmes no fim, sendo o último "Argo" que a princípio eu não iria assistir porque jurava que ia ser um saco. Ai no domingo mesmo resolvi assistir e adorei, fiquei entre Django e Argo. Mas como a Academia SEMPRE sabota Quentin Tarantino não o indicando ao menos a melhor diretor , já achava que seria meio difícil ele ganhar. 

E olha meus queridinhos da noite <3 

Jessica Chastain MARAVILHOSA! Ela é uam pessoa que não precisa de muito né? A Ruivisse, esse batom vermelho e olhos bem marcadinhos e PRONTO. To bela gente, vou ali dar uma circulada no tapetinho vermelho e já volto.   

Minha reação? SURPRESA. Porque eu tenho implicância com branco no redcarpet não consigo amar nenhum, mas esse eu amei amei amei. Acho que foi a parte de cima meio peplum e ~me identifiquei~ e essa mera mortal que vos fala adquiriu um HAHAHAHAHA. E porque Deus? Ela  pode ficar linda e sexy com esse cabelo curtinho? Nisso não me identifiquei HAHAHA 


Como boa estudante de arquitetura, o que me encantou nesse vestido foi toda essa criatividade na parte do colo e do busto. E até ja coloquei na minha pastinha de terreno pra eu copiar HAHAHA. Agora sério, a cor o corte, essa coisa manga/sem manga. ADORO 



 DOURADO. AMEI AMEI AMEI esse vestido, depois do corte o que me emociona :'), são esses bordados, a parte de cima ajustada e abrindo lentamente que da até vontade de chorar de emoção. 

    No tapetin vermelho eu não achei nada demais né. Dai quando ela subiu no palco e vi aquela coisa toda brilhando meu lado travestchi falou mas (BEM) alto né. Morri de amores ainda mais porque é long sleeves e eu acho chic, sedutor e etc. AMO 


MAS PAUSA, pra minha diva que é minha inspiração: Adelita <3


Mesmo investindo sempre no preto, o pretinho da Adele consegue impactar SEMPRE. LINDA





E esse foi o que eu MORRI de amores e desejo muito. Lindo Lindo Lindo. Pelas 3 fotos, nem amei não né? hihi



Dai teve esse de renda e brilhinhos que ela foi catar o Oscar. 

E A CARA DE DIVA? AFF 





E esse eu achei uma gracinha, da pra gente transferir pra realidade néé? 



Tchau que vou curtir a festa do Oscar, 01beijo.

Um comentário:

  1. A Adele é lindíssima mesmo, apesar de eu já estar cansada do preto. hehehe
    Adorei outros vestidos que vc não colocou aqui, mas essa sua seleção tá sensacional.
    Beijos

    ResponderExcluir